sábado, 4 de setembro de 2010

Assistir Um Casal Quase Perfeito 2 Online (Dublado)

Assistir Um Casal Quase Perfeito 2 Online (Dublado)

Sinopse: O filme é a continuação do primeiro e conta com a história da filha do casal Kate Mosley e Doug Dorsey, protagonista do filme antecessor. Jackie Dorsey é patinadora e sonha concorrer nas olimpíadas. Após um acidente durante uma competição, a garota vê seu sonho quase indo por água a baixo, porém mesmo assim decidi continuar patinando sozinha. Para aliviar um pouco os treinamentos, o pai de Jackie a manda para passar curtas férias em Los Angeles,onde, em uma praia, ela conhece Alex, com quem vive um rápido amor de verão que termina em briga. Voltando para sua cidade, a patinadora acaba desistindo da idéia de continuar patinando sozinha e convoca meninos que desejem patinar com ela. O grande momento do filme começa quando Alex se apresenta como o melhor candidato.

2 comentários:

  1. esse saite e podre filmes online gratis que nada eles nem te deicham ver um filme inteiro antes de te cobra quase o mesmo preso que vc pagaria em uma locadora

    ResponderExcluir
  2. Lara , não culpe o site . Você que é uma ignorante . Você poderia atualizar a pagina e assistir o filme de onde parou né . Amei o site , estão de parabéns !

    ResponderExcluir